Os filiados recebem uma credencial de ministro que poderão portá-la para identificação eclesiástica e comprovação pastoral em órgãos públicos ou privados que exigirem o documento, substituindo ate a sua própria identidade em alguns casos. Na credencial estará o título que diz respeito a sua função de apóstolo, bispo, pastor, pastora, missionário, evangelista etc…
O CONAEB – Conselho Nacional de Autoridade Eclesiásticas do Brasil tem o objetivo de prestar um serviço de Cobertura Espiritual e Jurídica, oferecendo aos Pastores de todo o Brasil um suporte para o bom funcionamento de suas Igrejas.
E não somente isso, trata-se de uma união de Pastores para o crescimento espiritual e pessoal, com reuniões, treinamentos, suportes para credenciamentos, registros e muito mais.
Os filiados também recebem um certificado de filiação que certifica que o ministro faz parte de um conselho sendo muito importante par a comprovação de filiação e credenciamento do ministro ,visto que hoje em dia os membros estão cada vez mais exigentes sobre a idoneidade da igreja e do pastor.